- (Foto: Divulgação)
A cantora Léa Costa, esposa do presidente do boi-bumbá Garantido, Fred Góes, foi hospitalizada na noite desta segunda-feira, 14 de abril, em Parintins.
Ela foi encontrada inconsciente em casa e levada às pressas ao Hospital Jofre Cohen.
PUBLICIDADE
Segundo fontes, há suspeita de que Léa tenha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). Ela poderá ser transferida para a UTI da unidade de saúde, embora o hospital ainda não tenha emitido boletim médico oficial.
No momento, Léa está acompanhada por seus filhos. Seu marido, Fred Góes, está fora da cidade, em viagem a São Paulo, a serviço do boi Garantido.
A notícia mobilizou amigos, parentes e fãs, que aguardam atualizações sobre seu estado de saúde. Léa é uma figura querida no meio cultural de Parintins, e sua participação nas atividades do boi Garantido é de longa data. A expectativa é por uma pronta recuperação.