Pesquisar por em AM POST

Amazonas

“Eu vi outras pessoas morrendo perto da gente”, diz vítima do desabamento de ponte na BR-319

O homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto onde recebeu atendimento.

  • Por AM POST

  • 28/09/2022 às 13:40

  • Leitura em 1 minuto


Redação AM POST

Cinco homens identificados como José Cláudio dos Santos Pereira; Eden de Almeida Prado; Ricardo de Souza Sobreira; Elionei Lira Brilhante e Mariano Andrade Mendonça, foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto nesta quarta-feira (28) após se ferirem no desabamento de uma ponte no trecho do Km 25 (antigo Km 12) da BR-319, no município de Careiro (a 86 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

Ricardo, que foi atendido e liberado, falou com a imprensa e relatou sobre os momentos de desespero durante o acidente e afirma que chegou a ver pessoas morrendo perto deles.

“A gente estava aguardando ser liberado a pista porque tinha dois caminhões que fecharam a pista fazendo protesto. Eles não deixavam ninguém passar, um deles estava com um trator dentro e acabou a ponte caindo (…) Morreu gente, eu vi outras pessoas morrendo perto da gente”, contou.

Segundo informações, um caminhão bloqueou a ponte no momento da tragédia, a fim de protestar contra as condições precárias da mesma. Por causa disso filas de veículos se formaram dos dois lados da pista.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank