Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Ex-mulher de dono de pousada conta como soube do acidente aéreo no Amazonas; assista

A tragédia comoveu familiares, amigos e conhecidos de Gilcresio Salvador Medeiros.

  • Por AM POST

  • 18/09/2023 às 06:18

  • Atualizado em 18/09/2023 às 09:42

  • Leitura em 1 minuto

Manaus/AM- Bethânia Santos, ex-mulher de Gilcresio Salvador Medeiros, de 74 anos, proprietário de uma pousada, compartilhou um vídeo emocional nas redes sociais lamentando a morte do ex-marido após o acidente aéreo em Barcelos.

No vídeo, Bethânia Santos confirmou que Gilcresio Salvador Medeiros estava a bordo do avião que transportava 12 pescadores com destino a Barcelos e que infelizmente foi vítima do acidente. Ela compartilhou a notícia após receber uma ligação, embora admitisse que não possuía muitas informações sobre os detalhes do acidente.

PUBLICIDADE

“Muita gente está me perguntando se o Gil estava no avião que estava indo com os pescadores para Manaus, e ele estava, infelizmente. Eu só vim mesmo dar uma notícia, porque sei que tem muitos seguidores que conhecem o Gil. Sim, ele estava no avião que caiu com 12 pescadores no Amazonas”, relatou a ex-mulher.

A tragédia comoveu familiares, amigos e conhecidos de Gilcresio Salvador Medeiros, e a comunidade compartilha seus sentimentos de pesar pela perda do empresário. A investigação sobre as circunstâncias do acidente aéreo continua, enquanto parentes e amigos prestam homenagens e lembram a vida de Gilcresio Salvador Medeiros.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank