Explosão em lancha deixa ex-prefeito de Borba Simão Peixoto gravemente ferido no Amazonas
Aeronave foi enviada para resgatar feridos.
- (Foto: Divulgação)
Notícias do Amazonas -Uma explosão registrada em uma lancha deixou o ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto, ferido durante uma viagem fluvial na madrugada desta terça-feira (23), no Amazonas.
PUBLICIDADE
O acidente ocorreu por volta da meia-noite, enquanto a embarcação seguia em direção ao município de Borba. Além do ex-prefeito, outras pessoas também ficaram feridas.
De acordo com informações preliminares, a explosão aconteceu de forma repentina, no momento em que ele tentava dar partida na embarcação.
Simão Peixoto sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 30% do corpo, principalmente no rosto, pescoço e braços. Na lancha, estavam três pessoas, duas ficaram feridas e outra que teria saído sem ferimento.
Diante da gravidade da ocorrência, uma aeronave foi acionada para realizar o resgate das vítimas e agilizar o atendimento médico. Os feridos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para unidades de saúde. Simão foi transferido em UTI aérea e deve ficar internado no setor de Queimados do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
A família do ex-prefeito teria pedido discrição sobre o caso e, até o momento, não se pronunciou oficialmente. As autoridades devem apurar as circunstâncias do acidente para esclarecer as causas da explosão na embarcação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






