Amazonas

Família acusa médico de irresponsabilidade após bebê fraturar braço durante parto no AM

Mãe e filho foram transferidos para Manaus mas a mulher não tem condições financeiras para se manter na capital e pede ajuda.


Redação AM POST

Um bebê recém-nascido foi encaminhado de Sebastião do Uatumã para Manaus após ter braço fraturado durante o parto no dia 26 de janeiro no hospital do município.

Continua depois da Publicidade

Familiares da criança e de sua mãe, Fernanda Neves, 27, denunciaram nas redes sociais, no último dia 3, que houve irresponsabilidade do médico que sabia que o bebê era grande demais e mesmo assim insistiu em realizar o parto normal.

“O que aconteceu com ele foi que o irresponsável do médico fez a mãe ter normal, e ele era muito grande. Eles quebraram o bracinho do bebê, aí veio encaminhado pra Manaus, e aqui eles não tem condições”, escreveu Vanessa Sarmento, sobrinha da grávida, nas redes sociais.

Fernanda Neves, 27, não tem condições financeiras para se manter em Manaus e pede ajuda. As doações podem ser feitas por meio de transferência por pix para Vanessa Sarmento: (92) 981373412.

Continua depois da Publicidade

A Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, não se pronunciou sobre o caso até o momento. Espaço segue aberto para esclarecimentos.

*Com informações da Agência AM1

Continua depois da Publicidade