Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Família de amazonense encontrada morta em SP faz vaquinha para translado de corpo 

A iniciativa é conduzida pela irmã da vítima, que expressou a necessidade de apoio financeiro para cobrir os custos do translado.

Por Hugo Guimarães

01/11/2024 às 10:45

Foto: Divulgação

A família da amazonense Clísia Lima da Silva, encontrada morta no rio Jaguari, em Piracaia, interior de São Paulo, está mobilizando uma campanha online para arrecadar R$ 15 mil e trazer o corpo da mulher de volta para o Amazonas. A iniciativa é conduzida pela irmã da vítima, que expressou a necessidade de apoio financeiro para cobrir os custos do translado.

PUBLICIDADE

“Pessoal, sou irmã da Clisia Lima da Silva, que infelizmente foi morta como vítima de feminicídio em Bragança Paulista-SP. Nossa família reside em Manaus-AM e o transporte do corpo é muito caro, e não temos condições de pagar. Este valor é inicial para custear o translado do corpo da mesma, somos eternamente gratos por toda ajuda”, destaca o texto publicado na plataforma Vakinha.

Clísia, natural de Manacapuru, no Amazonas, havia se mudado recentemente para Bragança Paulista com o namorado, que agora é considerado o principal suspeito do crime. O caso gerou grande comoção e indignação, uma vez que Clísia deixou uma filha pequena, com quem frequentemente compartilhava momentos carinhosos em suas redes sociais.

O corpo de Clísia foi encontrado com os braços e pernas amarrados, sob uma ponte de 20 metros de altura, o que levou as autoridades a investigar a possibilidade de que ela tenha sido agredida antes de ser jogada no rio. De acordo com o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, a causa da morte foi identificada como politraumatismo craniano, resultante de uma pancada violenta.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

‘Meu Deus, quem me mandou um corpo?’: vereadora recebe cachorro morto dentro de caixa

Deza Guerriero acreditava ter recebido um presente na Câmara de Novo Hamburgo, mas encontrou o corpo de um animal e denunciou o caso à polícia.

há 50 minutos

Brasil

Prouni 2026 abre inscrições para mais de 471 mil bolsas; veja prazo e quem pode participar

Candidatos têm até sexta-feira (10) para concorrer a bolsas integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior.

há 1 hora

Política

Guerra política entre Mayra Dias e Brena Dianná esquenta às vésperas das eleições após decisão do TCE-AM

Decisão do TCE-AM adiciona um novo capítulo à disputa entre as duas deputadas, que travam uma acirrada batalha pelo eleitorado de Parintins.

há 2 horas

Polícia

Justiça manda soltar investigador preso pela PF em caso de 77 kg de ouro ilegal no Amazonas

Luciano Granjeiro era apontado como “piloto” de viatura usada para transportar ouro durante assalto.

há 2 horas

Brasil

PEC do fim da escala 6×1: Alcolumbre reage a pressão do PT e diz que não aceita “ultimatos”

Presidente do Senado afirmou que a proposta ainda precisa passar por debate na CCJ antes de avança.

há 2 horas