Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Feiras de Produtos Regionais da ADS entrarão em recesso a partir de domingo em Manaus

As últimas edições irão acontecer em seis pontos estratégicos da capital amazonense, entre sábado e domingo.

Por Hugo Guimarães

16/12/2023 às 09:45

Notícia do Amazonas – As Feiras de Produtos Regionais, promovidas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) e coordenadas pelo Governo do Estado, entrarão em recesso a partir deste domingo, 17 de dezembro, com previsão de retorno às atividades na primeira quinzena de janeiro de 2024. A decisão visa proporcionar um período de descanso e planejamento para os produtores e colaboradores envolvidos nas feiras.

PUBLICIDADE

As últimas edições antes do recesso ocorrerão neste fim de semana, em seis pontos estratégicos de Manaus, oferecendo aos consumidores a oportunidade de adquirir uma variedade de produtos regionais diretamente dos produtores locais. Além dos tradicionais hortifrutis, os clientes podem encontrar doces, balas, queijos, peixes, mel, pães artesanais, plantas e artesanato.

Atualmente, a ADS realiza 13 edições de feiras em Manaus, proporcionando um importante canal de comercialização para os agricultores e empreendedores locais. No interior do estado, as feiras seguem um calendário especial, contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Kleison Medeiros, gerente de feiras da ADS, expressou sua gratidão aos consumidores que contribuíram para o sucesso das feiras em 2023. “A partir do dia nove de janeiro a programação voltará normalmente. Agradecemos aos nossos consumidores que compraram de nossos produtores e, junto com a ADS, fizeram de 2023 um ano de sucesso para os agricultores”, afirmou.

Confira o cronograma das últimas edições deste ano:

Sábado, das 5h às 11h:

  • Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo;
  • Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova;
  • Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva;
  • Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (das 5h às 10h).

Domingo, das 6h às 12h:

  • Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra;
  • Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Eleições 2026

Amom Mandel amplia patrimônio declarado em 424% entre as eleições de 2022 e 2026

Deputado federal declarou R$ 461,5 mil em bens à Justiça Eleitoral em 2026; patrimônio cresceu R$ 373,5 mil em quatro anos.

há 8 minutos

Manaus

Manaus inicia Campanha de Multivacinação 2026 para crianças e adolescentes na segunda-feira (3)

Ação da Prefeitura busca atualizar a caderneta de vacinação de menores de 15 anos e inclui nova dose de reforço contra a poliomielite.

há 10 minutos

Brasil

Brasil e Japão renovam isenção de visto para viagens de até 90 dias

Acordo foi prorrogado por mais três anos e permitirá que brasileiros e japoneses continuem viajando entre os dois países sem necessidade de visto para estadias de curta duração.

há 43 minutos

Brasil

Justiça Federal condena ex-senador Romero Jucá a quase 10 anos de prisão por receber propina da Odebrecht

Ex-senador de Roraima foi condenado por receber propina da Odebrecht disfarçada de doação eleitoral; defesa afirma que recorrerá da decisão.

há 44 minutos

Polícia

Homem é condenado por tráfico de drogas após investigação da Polícia Civil em Manaus

Josué Gomes da Silva foi preso em abril deste ano no bairro Vieiralves e recebeu pena de dois anos e quatro meses de reclusão.

há 1 hora