Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Fila do Sisreg anda, após mutirões de cirurgias oftalmológicas realizadas com emendas de Delegado Péricles

O deputado estadual já conseguiu que mais de 1,7 mil pessoas passem pela remoção de cataratas e carnes crescidas.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 18:04

  • Atualizado em 03/04/2024 às 18:50

  • Leitura em 1 minuto

O deputado estadual Delegado Péricles (PL), destinou mais de R$ 3,4 milhões em emendas parlamentares para a realização de mutirões de cirurgias oftalmológicas no Amazonas. Mais de 1.700 pessoas foram atendidas nas ações realizadas em dez municípios, incluindo a capital Manaus.

Os mutirões são voltados para tratar casos de catarata e carne crescida, em pessoas que compõem a fila do Sistema de Regulação (Sisreg), mantido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

PUBLICIDADE

Segundo Delegado Péricles, seus investimentos nas ações garantem impactos positivos na vida das pessoas. “Estamos fazendo a fila de cirurgias do Sisreg andar. Então, vamos continuar nesse caminho, pois observamos que os resultados são os melhores possíveis e que estamos mudando para melhor a vida das pessoas”, projetou Delegado Péricles.

Na lista de municípios que já foram atendidos pelos mutirões, estão: Manaus, Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Juruá e Envira. Ao longo do primeiro semestre de 2024, deverão ser atendidas as cidades de Eirunepé, Parintins, Manicoré e Boca do Acre.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank