Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Filho do Piseiro é confirmado na Festa dos Visitantes de Parintins

Cantor Filho do Piseiro foi anunciado durante o programa Balanço da Toada, da Rádio Difusora FM.

Por Beatriz Silveira

26/05/2026 às 17:46 - Atualizado em 02/06/2026 às 09:56

filho do piseiro durante gravação do primeiro dvd na praia da ponta negra em manaus

FOTO: Reprodução

Resumo

O clima do Festival de Parintins já começa a movimentar o Amazonas com o anúncio da primeira atração confirmada para a Festa dos Visitantes. Durante o programa Balanço da Toada, o secretário de Cultura, Caio André, revelou que o cantor Filho do Piseiro fará parte da programação e ainda deixou no ar o mistério sobre uma nova atração cujo nome começa com a letra “L”.

Notícias do Amazonas –  O clima do Festival Folclórico de Parintins já começou a tomar conta do Amazonas. Durante a última edição do programa Balanço da Toada, o secretário de Cultura, Caio André, anunciou a primeira grande atração confirmada para a tradicional Festa dos Visitantes deste ano.

O cantor Filho do Piseiro foi o primeiro nome revelado para animar o público na Ilha Tupinambarana durante a programação que antecede o festival dos bois-bumbás.

Mistério sobre próxima atração movimenta torcedores

Além da confirmação de Filho do Piseiro, o secretário também deixou uma pista sobre a próxima atração do evento, aumentando a expectativa do público. Segundo Caio André, o próximo artista confirmado terá o nome iniciado com a letra “L”. A revelação gerou especulações nas redes sociais entre torcedores de Boi Caprichoso e Boi Garantido, que aguardam o anúncio oficial nos próximos dias.

A Festa dos Visitantes é um dos eventos mais aguardados do período folclórico e reúne turistas, artistas e fãs dos bois em Parintins.

Balanço da Toada terá edição especial em Parintins

Para celebrar o período do festival, o programa Balanço da Toada, da Rádio Difusora FM, anunciou uma edição especial ao vivo diretamente de Parintins. A transmissão acontecerá no dia 20 de junho, direto do Mercado Municipal de Parintins.

Leia também: Governo do Amazonas tem dez pontos de comercialização das Feiras de Produtos Regionais da ADS em Manaus; confira

Sob o comando do apresentador Abdias, conhecido como “Cabucão”, o programa promete movimentar moradores e visitantes com uma programação especial voltada para o Festival Folclórico.

Programação terá atrações, brindes e cobertura do festival

Segundo os organizadores, a edição especial contará com apresentações de levantadores de toadas e itens oficiais dos bois Caprichoso e Garantido.

O público também poderá participar de sorteios, receber brindes e acompanhar informações e bastidores do festival mais tradicional do Amazonas.

“Alô, meu povo de Parintins e de todo o Amazonas! No dia 20 de junho, fiquem ligados na melhor rádio do estado”, destacou o apresentador Abdias durante o anúncio.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Justiça Eleitoral bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro por irregularidades na prestação de contas de campanha

Ana Cristina Siqueira Valle teve R$ 227,6 mil em bens bloqueados após decisão do TRE-DF por omissão na prestação de contas da campanha.

há 3 minutos

Brasil

Governo adia fim do subsídio da gasolina por temor de nova alta do petróleo

Conflito entre Estados Unidos e Irã levou a equipe econômica a adotar cautela antes de encerrar o benefício que ajuda a conter o preço do combustível.

há 25 minutos

Brasil

Flávio Dino manda bloquear R$ 119 milhões de Valdemar Costa Neto por suspeita de desvio em emendas

Ministro do STF autorizou o avanço das investigações sobre suposto direcionamento de recursos públicos por Valdemar Costa Neto.

há 34 minutos

Manaus

Mulher é presa com drogas e dinheiro no Centro de Manaus

Suspeita foi abordada por policiais da 24ª Cicom na área das balsas, na Rua Lourenço da Silva Braga, e encaminhada ao 1º DIP.

há 35 minutos

Amazonas

Sinduscon-AM anuncia reajuste de 6% para trabalhadores da construção civil no Amazonas

Aumento salarial terá efeito retroativo a 1º de junho de 2026, após impasse nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho do setor.

há 44 minutos