Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Givancir de Oliveira é denunciado por estupro de três adolescentes no AM

Apesar das acusações, não há provas que comprovem se realmente Givancir cometeu o crime.

  • Por AM POST

  • 17/03/2021 às 07:46

  • Atualizado em 17/03/2021 às 16:30

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir de Oliveira, está sendo denunciado pelo promotor Leonardo Abinader Nobre, de Iranduba (distante a 28 quilômetros de Manaus), por estupro contra três adolescentes de 12, 14 e 15 anos. Ele está preso pelos crimes de homicídios e tentativa de homicídio ocorridos no ano passado.

PUBLICIDADE

De acordo com o Ministério Público do Amazonas, uma jovem identificada como Thaisa Freitas de Souza, de 18 anos, também foi denunciada, ela supostamente ajudava Givancir a aliciar as menores em troca de dinheiro.

Conforme a polícia, as denúncias surgiram após a prisão do sindicalista, onde ele foi preso pela morte de Bruno de Freitas Guimarães, 24, e por tentativa de homicídio do ex-funcionário Dhelisson dos Santos Freitas, a ‘Thelssy’.

Supostamente os abusos sexuais ocorriam em sua residência, no entanto, apesar das acusações, não há provas que comprovem se realmente Givancir cometeu o crime de estupro.

PUBLICIDADE

O caso segue sob investigação e a defesa do mesmo afirma que as denúncias são falsas.

“Essas falsas denúncias surgiram logo em seguida a não só a questão da acusação do crime homicídio e o logo após a pré-candidatura dele. Obviamente, a gente verifica como denúncias oportunistas e falsas que se deram apenas exclusivamente na sequência dessa pré-candidatura dele a época”, disse o advogado.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank