Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Hamilton Saraiva é escolhido como novo desembargador do TJAM

José Melo disse que escolherá o mais votado da lista tríplice eleita para vaga no TJ-AM. O procurador Hamilton Saraiva dos Santos foi o mais votado.

  • Por AM POST

  • 07/03/2017 às 16:10

  • Atualizado em 08/03/2017 às 12:13

  • Leitura em 1 minuto

O governador do Amazonas, José Melo (PROS), afirmou – durante coletiva de imprensa no fim da amanhã desta terça-feira (7) – que vai nomear o primeiro da lista com candidatos do Ministério Público (MPE-AM) ao cargo de desembargador Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O procurador Hamilton Saraiva dos Santos foi o mais votado.

Ao todo, 20 magistrados participaram da votação. Hamilton foi o primeiro colocado com 20 votos, Antonina ficou em segundo com 13 e Francisco Cruz foi o terceiro com 12.

PUBLICIDADE

O mais votado, procurador Hamilton Saraiva, disse que a eleição foi resultado de muito trabalho. “Eu fiz o meu trabalho, fui nos gabinetes de cada um, mostrei o meu trabalho, agora vou aguardar a decisão do governador que dará a palavra final”, disse o procurador.

O presidente do TJ-AM Flávio Pascarelli afirma que a votação ocorreu de maneira democrática entre os seis nomes, sem nada excepcional.

O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank