Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Governador do AM, Wilson Lima lamenta acidente de avião que matou 14 pessoas em Barcelos

Mandatário se solidarizou com as famílias das vítimas e colocou toda a estrutura do Estado em prontidão para o atendimento da ocorrência.

  • Por AM POST

  • 16/09/2023 às 21:04

  • Atualizado em 18/09/2023 às 10:02

  • Leitura em 1 minuto

Manaus/AM- O governador do Amazonas Wilson Lima lamentou o acidente envolvendo uma aeronave, modelo Bandeirantes, que matou 14 pessoas em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).

No momento do acidente, uma forte chuva atingia o município. De acordo com informações preliminares, entre as vítimas estão 12 passageiros, turistas brasileiros de outros estados, que estavam indo ao município para a prática de pesca esportiva, além dos dois tripulantes da aeronave.

PUBLICIDADE

Wilson se solidarizou com as famílias das vítimas e colocou toda a estrutura do Governo do Estado em prontidão para o atendimento da ocorrência.

“Lamento profundamente a morte dos 12 passageiros e dois tripulantes, vítimas do acidente de avião ocorrido neste sábado, em Barcelos. Nossas equipes estão atuando, desde o primeiro momento, para prestar o apoio necessário. Aos familiares e amigos, minha solidariedade e orações”, disse.

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank