O portal de notícias da Amazônia



Amazonas

Governo do Estado destaca shows regionais e nacionais da 45ª Expoagro Amazonas

Com entrada gratuita, o evento contará com as atrações nacionais Roberta Miranda, Os Menotti, Marcos e Belutti e Batista Lima.

  • Por AM POST

  • 03/12/2023 às 20:17

  • Leitura em quatro minutos

blank

Foto: Emerson Martins/Sepror e Reprodução/Internet

Notícias do Amazonas – Realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), a 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) tem início na terça-feira (05/12), no novo Parque de Multiuso Eurípedes Ferreira Lins, situado no quilômetro 2 da BR-174. Com entrada gratuita, o evento contará com o Festival Artistas da Terra e as participações nacionais de Roberta Miranda, Os Menottis, Marcos e Belutti e Batista Lima. A Exposição vai ocorrer até o dia 10 de dezembro.

No local, também ocorrerá a segunda edição do Festival Artistas da Terra, contando com as apresentações de 25 atrações regionais entre os estilos: sertanejo, pagode, forró, piseiro, eletrônica, além de atrações para crianças com artistas infantis, como o palhaço Lero Lero, Macarrão da Alegria e entre outros.

PUBLICIDADE

Os shows ocorrerão nos seis dias de evento, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Espaço PCD

Em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o Governo do Amazonas disponibilizará um espaço para as pessoas com deficiência (PcD), durante todo o evento. Cada PcD tem o direito a sua vaga e de um acompanhante. Ao todo, são 60 vagas disponibilizadas por dia de feira.

A Feira

A Expoagro é a vitrine do agronegócio sustentável amazonense e promove as melhores oportunidades para fazer negócios, contatos e conhecer novas tecnologias disponíveis no mercado, beneficiando pequenos, médios e grandes produtores rurais e a população em geral, proporcionando desenvolvimento econômico, entretenimento e modernização do setor.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de fortalecer o setor rural e minimizar os prejuízos da estiagem, a 45ª Expoagro contará com venda de produtos da agricultura familiar, praça de alimentação, rodeios, rodadas de negócios e shows ao vivo.

O evento tem expectativa de movimentar mais de R$ 195 milhões em negócios durante esta edição. A feira acontecerá, entre os dias 5 e 10 de dezembro, na primeira etapa do Parque Multiuso Eurípedes Ferreira Lins.

PUBLICIDADE

O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), em conjunto com suas unidades: Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal (Idam); Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS); e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal (Adaf).

Programação

Terça-feira – 5 de dezembro
18h às 19h – Palhaço Lero Lero – (para crianças)

PUBLICIDADE

19h às 20h – Jean Sarrafo

20h às 21h – Thiago Lima

21h – Roberta Miranda

22h30 à 00h – Zabumbada do Forró

Quarta-feira – 6 de dezembro
18h às 19h – Palhaço Goiabada – (para crianças)

19h às 20h – Fofinho do Arrocha

20h às 21h – Banda Uns & Outros

21h às 22h – Banda Lucélia Souza

A partir das 22h – Os Menotti

Quinta-feira – 7 de dezembro
18h às 19h – Macarrão da Alegria – (para crianças)

19h às 20h – Joãozinho do Acordeon

20h às 22h – Sandrinha Andrade

22h às 23h30 – Netinho Coelho & SDQuê

Sexta-feira – 8 de dezembro
18h às 19h – Palhaço Paçoquinha – (para crianças)

19h às 20h30 – Tay Rodrigues

20h30 às 22h -Toinho & Forró Show

22h às 23h30 – Rodrigo Raniely

Sábado – 9 de dezembro
18h às 19h – Garis da Alegria (para crianças)

19h às 20h30 – Nunes Filho

20h30 às 22h – Os Meninos do Xote

A partir das 22h – Marcos e Belutti

Domingo – 10 de dezembro
18h às 19h – Música e Magia (para crianças)

19h às 20h – Banda Igor Oliveira

20h às 21h – Canto da Mata

21h às 22h – George Japa

A partir das 22h – Batista Lima

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank