O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Homem é morto após invadir um terreno em Itacoatiara

O proprietário desferiu vários golpes com perna-manca no homem.

  • Por AM POST

  • 28/02/2020 às 10:30

  • Atualizado em 28/02/2020 às 18:01

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um homem, identificado como Antônio Bernardo Vasconcelos, de 43 anos, mais conhecido “Índio”, foi assassinado a pauladas após invadir o terreno de uma casa nessa quinta-feira (27), no município de Itacoatiara (distante 269 km de Manaus).

PUBLICIDADE

Segundo o proprietário do terreno, Índio foi flagrado por ele furtando peças de madeira no local e ao ser surpreendido, o suspeito teria partido para cima dele com uma faca e para se proteger, ele pegou uma perna-manca e desferiu vários golpes contra ele fazendo a vítima cair agonizando no chão.

Conforme a polícia, Antônio ainda foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele também já tinha uma ficha criminal e chegou a cumprir pena na unidade prisional do município.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias