Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Homem é preso por estuprar adolescente durante a Festa de Santo Antônio em Parintins no AM

A vítima estava sob efeito de álcool quando o crime ocorreu no domingo.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 16:01

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A equipe da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu), cumpriu, nesta quinta-feira (20), mandado de prisão preventiva de um homem, 23, por estupro de vulnerável de uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a delegada Marna Miranda, titular da DEP de Parintins, a vítima estava sob efeito de álcool quando o crime ocorreu, na madrugada de domingo (16/06), na zona rural do município.

PUBLICIDADE

“Ambos estavam em uma festa de homenagem a Santo Antônio e ele se aproveitou do estado de vulnerabilidade dela para praticar o delito. Por isso que, apesar da vítima ter 14 anos, ela estava sob efeito de álcool, o que está caracterizado estupro de vulnerável”, disse.

Conforme a delegada, a equipe policial soube do caso quando a vítima foi à delegacia, na segunda-feira (17/06), acompanhada de sua mãe, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

“Devido à gravidade do ocorrido, de pronto decidimos representar pela prisão preventiva do agressor. Contamos com apoio de uma equipe da Delegacia Fluvial para efetuar a prisão do indivíduo, ocorrida também na zona rural da cidade”, falou.

PUBLICIDADE

A Deflu está no município para reforçar a segurança pública para o 57º Festival de Parintins, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank