Amazonas

Junto com Bolsonaro, Delegado Pablo participa de motociata pelas ruas de Manaus

Pablo chegou em Manaus junto com Bolsonaro, no avião presidencial.


Redação AM POST

Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, participou hoje (18/06) da motociata que percorreu vários bairros de Manaus e reuniu milhares de pessoas.

Continua depois da Publicidade

Pablo chegou em Manaus junto com Bolsonaro, no avião presidencial, que aterrissou na cidade hoje de manhã. Na viagem, o presidente e o deputado conversaram sobre projetos para o Amazonas e o trabalho de Pablo na função de vice-líder do governo no Congresso Nacional.

Na motociata, Pablo aproveitou para registrar o apoio do povo do Amazonas ao presidente. Pelas ruas onde passou, Bolsonaro recebeu aplausos e acenos da população, numa clara manifestação de apoio.

“Essa é a prova do carinho e do apoio dos amazonenses ao nosso presidente”, afirmou o deputado.

Continua depois da Publicidade

A motociata começou na praia da Ponta Negra, seguiu pela zona centro-oeste, passando pela av. Ephigênio Sales, até chegar ao bairro do Coroado, na zona leste.

Depois, Bolsonaro, Delegado Pablo e milhares de motociclistas foram até a rotatória do bairro São José, passando pela Bola do Produtor e pela av. Max Teixeira, também na zona leste.

Continua depois da Publicidade

A motociata terminou no Sambódromo, no bairro Alvorada, onde motociclistas e pedestres participaram de um encontro com presidente, que manifestou seu apoio à Zona Franca de Manaus e às fábricas de motocicletas instaladas na capital.