Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Justiça Federal do AM marca novas datas para audiências do caso Dom e Bruno

Os atos serão realizados nos dias 17, 20 e 27 de julho.

  • Por AM POST

  • 26/06/2023 às 19:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira, 26, a Justiça Federal do Amazonas marcou as novas datas para as audiências de instrução e julgamento sobre as mortes do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, no Vale do Javari, no Amazonas. Os atos serão realizados nos dias 17, 20 e 27 de julho.

Os réus Amarildo da Costa Oliveira, “o Pelado”, Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Santos”, e Jefferson da Silva Lima, “o Pelado da Dinha”, foram ouvidos em maio. No entanto, os depoimentos dos suspeitos foram anulados após um pedido dos advogados de defesa para ouvir novas testemunhas, que haviam sido apresentadas.

PUBLICIDADE

“O tribunal entendeu que a decisão do juiz de indeferir a oitiva dos pescadores e dos familiares dos acusados era injusta”, informou a defesa.

Conforme o juiz Fabiano Verli, no último dia de audiências, a Justiça irá ouvir as testemunhas que não compareceram nos primeiros dias, além dos novos interrogatórios dos três réus.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank