Mãe e filha morrem eletrocutadas no Amazonas
O acidente ocorreu após uma árvore cair sobre uma rede elétrica.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Uma mulher, identificada como Raquele Cristina de Souza, de 38 anos e a filha dela, Débora Souza, de 9 anos, morreram eletrocutadas nesta quinta-feira (8°), na Ilha da Machantaria, no município de Iranduba (distante à 36,3 quilômetros de Manaus).
De acordo com a polícia, uma árvore caiu sobre uma rede de energia. Na ocasião, Débora estava caminhando, quando tocou em um galho e recebeu a descarga, a mãe da menina ainda tentou socorre-la, mas também foi eletrocutada e morreu junto com a filha.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






