Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Manauara EC estreia na Copa do Brasil em partida no Estádio Carlos Zamith

O clube amazonense enfrentará Retrô-PE pela primeira fase da Copa do Brasil 2024

  • Por AM POST

  • 20/02/2024 às 21:53

  • Leitura em 1 minuto

FOTOS: Mauro Neto / Sedel

O Estádio Carlos Zamith receberá a estreia de um clube amazonense na Copa do Brasil, o Manauara Esporte Clube disputará sua primeira partida em competições nacionais da sua história. A disputa será válida pela primeira fase da competição, o adversário será o Retrô, de Pernambuco.

“A gestão Wilson Lima tem sido uma grande apoiadora do futebol amazonense, por meio de patrocínios e estrutura de qualidade. O estádio Carlos Zamith, está totalmente preparado para acolher todos os torcedores e garantir uma experiência agradável, segura e confortável”, disse Jorge Oliveira, secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

PUBLICIDADE

Localizado na zona leste da capital amazonense, o estádio Carlos Zamith tem sido protagonista no sucesso de conquistas alcançadas pelos clubes do estado e receberá nesta quarta-feira (21/02) a primeira partida de um clube amazonense na Copa do Brasil 2024 com o apito inicial marcado para às 15h30.

O Manauara é um dos caçulas da Copa do Brasil 2024, o clube fundado em 2020 disputará pela primeira vez a competição. O Robô tem calendário cheio esse ano, com vagas inéditas na Copa Verde, torneio regional que reúne clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Para avançar para a próxima fase, só a vitória interessa ao Manauara, em caso de empate, classifica-se o clube pernambucano. Os portões serão abertos às 13h30 e as entradas serão vendidas na bilheteria do Carlos Zamith, com valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank