Manaus terá primeira loja da Havan em junho, garante Luciano Hang a Wilson Lima
O governador tratou de novos investimentos para o Amazonas durante agenda oficial em Brasília.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O governador do Amazonas, Wilson Lima, tratou de novos investimentos para o Amazonas durante agenda oficial em Brasília, nesta quarta-feira (27/04). Entre as discussões está a implantação, em Manaus, de duas unidades da Havan, rede nacional de lojas de departamento.
Ainda em Brasília, o governador se reuniu com Luciano Hang. O empresário confirmou que duas lojas da rede Havan irão abrir em Manaus este ano, a primeira em junho. “Vamos abrir duas lojas este ano, a primeira agora em junho. O nosso plano é colocar mais lojas em Manaus e quem sabe prospectar outras cidades desse estado maravilhoso. Geração de emprego, é isso que eu amo fazer”, disse o empresário.
O governador destacou que a manutenção dos empregos e a criação de novos postos de trabalho são metas do Governo do Amazonas. “Quero lhe agradecer por acreditar em nosso estado”, disse Wilson Lima.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






