A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Mauhamad Moustafa diz que nunca pagou propina e que delatora da ‘Maus Caminhos’ está mentindo

Moustafa afirmou que sempre teve dinheiro em caixa e que as empresas ligavam para ele e pediam dinheiro emprestado.

Por Natan AMPOST

17/11/2017 às 15:43 - Atualizado em 18/11/2017 às 18:00

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O médico Mauhamad Moustafa, acusa de comandar quadrilha que fraudava contratos da saúde pública do Amazonas desmentiu as acusações feitas pela enfermeira e delatora, Jennifer Nayara Yochabel, ex-diretora do Instituto Novos Caminhos (INC), contratado pela Secretaria de Estado da Saúde (Susam). Em depoimento na terça-feira (14), ela disse que Moustafa controlava o esquema, era dono de todas as empresas envolvidas na Operação Maus Caminhos e que a ameaçava, prometendo acusá-la de ter o controle das fraudes.

Para Mauhamad a enfermeira está mentindo para se livrar de qualquer acusação. Ele também afirmou que já havia comentado para Priscila Marcolino Coutinho (cunhada e sócia de Mouhamad), dentro da prisão, que ela iria optar por deleção premiada. “O problema é que ela inventou várias histórias, quero saber como ela vai provar todas essas acusações”, disse o médico.

Moustafa também afirmou que nunca pagou propina mas sempre teve dinheiro em caixa e que as empresas ligavam para ele e pediam dinheiro emprestado no momento de atrasos de pagamento para fecharem as folhas.”Nunca aconteceu isso, nunca ninguém me pediu propina e nunca paguei propina para ninguém”, disse

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Parintins

VÍDEO: Isabelle Nogueira é filmada em clima de despedida nos bastidores do Garantido

Cunhã-poranga do Garantido reuniu a equipe antes da última apresentação de 2026, agradeceu pelos anos de parceria e fez um discurso que foi interpretado como um possível adeus à arena do Bumbódromo.

há 4 minutos

Esporte

Supercomputador aponta Brasil com quase 70% de chance de avançar às oitavas da Copa do Mundo 2026

Levantamento da Opta simulou 10 mil cenários para projetar os confrontos da segunda fase; Argentina aparece com o maior favoritismo entre todos os duelos.

há 38 minutos

Parintins

Isabelle Nogueira será homenageada pelo Garantido na última noite do Festival de Parintins

Cunhã-poranga se emocionou ao descobrir que inspirou uma das principais alegorias da apresentação deste domingo (28).

há 53 minutos

Polícia

Vigilante é rendido e amarrado por criminosos durante assalto no bairro Parque 10 em Manaus

Grupo com sete criminosos invadiu o local durante a madrugada, roubou equipamentos, bebidas e fugiu em um caminhão de pequeno porte.

há 1 hora

Parintins

Festival de Parintins: segundo dia registra 36 ocorrências e sete prisões, apontam forças de segurança

Balanço da operação inclui prisões em flagrante, cumprimento de mandados, abertura de inquéritos e apreensão de dinheiro durante a segunda noite do festival.

há 2 horas