O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Moradores do Nova Cidade são beneficiados a partir de atuação do gabinete do deputado estadual Roberto Cidade

O requerimento nº 1395/2022 pedia a realização de serviços de recapeamento asfáltico e tapa-buracos na Rua Ilhas Maldivas, bairro Nova Cidade.

  • Por AM POST

  • 25/04/2023 às 20:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/Aleam

Redação AM POST

Uma das demandas que chegaram ao gabinete do deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), e que tiveram encaminhamento positivo atende ao anseio de moradores do bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

Atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o requerimento nº 1395/2022 pedia a realização de serviços de recapeamento asfáltico e tapa-buracos na Rua Ilhas Maldivas, Nova Cidade, conforme o solicitado pelos moradores.

“Os moradores procuraram nosso gabinete e nossa equipe, prontamente, assim como sempre fazemos, demos o encaminhamento devido. Agradeço à Seminf pela atenção dada ao nosso requerimento e agradecemos, principalmente, à população que se mantém vigilante e vê em nosso gabinete um canal para que suas demandas sejam atendidas. Reforço que nosso gabinete está de portas abertas para atender a população naquilo que precisar”, reforçou.

Conforme a demanda encaminhada ao gabinete do parlamentar, a rua estava intransitável pelo elevado número de buracos, dificultando o tráfego de veículos bem como o acesso dos moradores, além de colocar em risco a segurança da população. “Nosso papel é esse, de fiscalizar e de levar as demandas para que elas sejam atendidas. Que bom que, mais uma vez, conseguimos. Permaneceremos assim”, finalizou.

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias