Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Motociclista é atropelado por delegado durante perseguição policial em Eirunepé no AM

O homem não obedeceu o pedido de ordem de parada dos policiais.

  • Por AM POST

  • 17/06/2024 às 19:22

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – Um motociclista foi atropelado pelo delegado de Polícia Civil Rodolfo Sant’anna durante uma perseguição policial registrada no último sábado (15), no município de Eirunepé no Amazonas

De acordo com testemunhas, a equipe policial realizava diligências quando avistou o motociclista e ordenou que ele parasse. Entretanto, o homem não obedeceu a ordem e tentou fugir dos policiais, ocasionando a perseguição.

PUBLICIDADE

O homem de 21 anos foi atingido pela viatura após o delegado jogar o veículo contra ele. Ao ser contido, o motociclista afirmou que fugiu porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em nota, a Polícia Civil destacou que não houve irregularidade na conduta adotada pelo delegado. O motociclista recebeu os atendimentos necessários e foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank