Amazonas

Netflix lança série ‘Bandidos na TV’ que conta história de Wallace Souza

A série conta a história do ex-deputado acusado de mandar matar criminosos para subir audiência.


Redação AM POST

A série documental ‘Bandidos na TV’ ou ‘Killer Ratings’ em inglês, dirigida pelo britânico Daniel Bogado, estreou hoje(31), na Netflix. O documentário, contêm sete episódios que conta a história do ex-apresentador, Wallace Souza do ‘Canal Livre’, acusado de envolvimentos com milicias, em que mandava matar criminosos para exibir em seu programa, no intuito de liderar audiência.

Continua depois da Publicidade

A equipe de gravação sempre estava presente no local da ocorrência antes da pericia, o que levantou suspeita das autoridades locais que começaram a investigar a vida do parlamentar.

O ex-deputado teve seu mandato cassado em 2009, após ser acusado de liderar organização criminosa. Segundo as investigações, os homicídios de criminosos teria sido mandado do grupo dele.

“Essa história tem uma premissa cativante…um apresentador que, supostamente, matou pessoas para transmitir as mortes no seu programa. Mas quando começamos a pesquisar, constatamos que isso é apenas o ponto de partida. Os acontecimentos seguintes são repletos de reviravoltas e choques”, diz o diretor da série.

Continua depois da Publicidade