Ossada humana encontrada em Parintins pode ser de jovem desaparecido no Rio Amazonas
Detalhe encontrado com os restos mortais fez com que a família desconfiasse que se tratava do rapaz.
- Foto: Reprodução Facebook
Notícias do Amazonas – A ossada humana encontrada na orla da cidade de Parintins, no interior do Amazonas, na sexta-feira (27), pode pertencer a Davi Coutinho da Silva, de 24 anos, que desapareceu em 1º de junho deste ano após mergulhar nas águas do Rio Amazonas. Os restos mortais foram expostos devido à baixa do nível do rio.
PUBLICIDADE
- Bermuda foi encontrada junto com os restos mortais. – Foto: Reprodução Facebook
Detalhes encontrados com a ossada geraram fortes suspeitas entre os familiares de Davi. Imagens que circulam em grupos da cidade revelaram uma bermuda que o rapaz usava no dia de seu desaparecimento, quando mergulhou na orla do bairro São Benedito.
Na época, o Corpo de Bombeiros Militar fez buscas pelo jovem por cerca de dois dias, mas ele não foi encontrado e a operação foi cancelada.
- Foto: Corpo de Bombeiros
Após a descoberta, a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins. Os exames de necropsia serão cruciais para confirmar a identidade do corpo e determinar a causa da morte.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








