A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Parto de mulher é feito no chão de hospital público em Tefé

Os internautas se revoltaram após divulgação das imagens, com o descaso na saúde pública.

Por Hugo Guimarães

04/06/2019 às 10:31 - Atualizado em 04/06/2019 às 18:22

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra uma mulher identificada como ‘Sandra’, em trabalho de parto no chão do Hospital Regional no município de Tefé (distante a 523 quilômetros da capital) . O caso aconteceu na ultima sexta-feira (31), a acompanhante da grávida registrou o momento que gerou revolta na população.

As imagens mostram o momento em que a mulher é atendida pelos funcionários do hospital, enquanto a pessoa que estava gravando reclamava do descaso da saúde publica no município.

A paciente chora de dor no chão, pois não conduziram ela para ‘sala de parto’. Os moradores da cidade denunciaram a situação precária que o sistema de saúde apresenta como a falta de medicamentos, falta de médico e longas filas de espera para o atendimento.

Confira o vídeo:
https://youtu.be/B55QXIgm7bM

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Saiba quem é o vendedor de café morto após ser atropelado no Centro de Manaus

Conhecido como “Cearazinho”, trabalhador de 60 anos foi atingido enquanto chegava ao local de trabalho empurrando uma bicicleta.

há 1 minuto

Polícia

Homem é encontrado morto em área de mata com sinais de violência extrema na Zona Norte de Manaus

Corpo foi localizado por moradores na zona norte de Manaus; vítima ainda não foi identificada.

há 56 minutos

Brasil

PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões em operação contra fraude bilionária

Operação Miragem investiga manipulação de balanços e suposta ocultação de crise financeira em instituição bancária.

há 1 hora

Amazonas

Crianças menores de 10 anos estão proibidas de entrar nas galeras do Festival de Parintins

Justiça estabelece regras para acesso de menores ao Bumbódromo, ensaios e eventos dos bois Caprichoso e Garantido.

há 1 hora

Esporte

Haaland marca dois, Noruega vence Senegal e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo 2026

Atacante do Manchester City lidera vitória por 3 a 2 em jogo movimentado nos Estados Unidos; noruegueses asseguram classificação antecipada

há 5 horas