Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

“Perdigão” é encontrado boiando no porto de Barreirinha no Amazonas

Mesmo sob forte chuva, os policiais se deslocaram até o ponto indicado e realizaram o resgate do cadáver.

Por Beatriz Silveira

06/07/2025 às 10:58 - Atualizado em 05/08/2025 às 14:19

Notícias do Amazonas – O corpo de um homem foi encontrado na manhã da última quinta-feira (4), nas águas do porto do Lago do Pucú, localizado no município de Barreirinha, a aproximadamente 331 quilômetros de Manaus, no interior do Amazonas. A vítima foi identificada por moradores da região como Agenor Perdigão, conhecido popularmente pelo apelido “Perdigão”.

PUBLICIDADE

Segundo relatos, o corpo foi avistado boiando por donos de embarcações que estavam no local. Diante da cena, eles acionaram imediatamente a Polícia Militar. Mesmo sob forte chuva, os policiais se deslocaram até o ponto indicado e realizaram o resgate do cadáver.

Leia também: Vereador de Envira é preso por ameaçar e agredir companheira

Até o momento, a idade exata da vítima não foi divulgada pelas autoridades. O caso foi registrado e será apurado pela polícia, que já iniciou os procedimentos investigativos para identificar as circunstâncias da morte. As causas ainda são desconhecidas.

A presença do corpo gerou comoção entre os moradores de Barreirinha, especialmente por se tratar de uma figura conhecida na comunidade. A polícia deve aguardar o laudo da perícia e o resultado da necropsia para determinar se houve algum tipo de crime envolvido na morte de Agenor Perdigão.

O caso permanece sob investigação e mais informações deverão ser divulgadas nos próximos dias pelas autoridades competentes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Esporte

Marrocos vence o Canadá por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

Ounahi marcou dois gols no segundo tempo, Brahimi fechou o placar e seleção marroquina aguarda França ou Paraguai na próxima fase.

há 2 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro viaja aos EUA para audiência sobre tarifa de 25% contra produtos brasileiros

Senador participará de debate em Washington sobre possível sobretaxa dos Estados Unidos; governo americano deve anuncia até 15 de julho.

há 3 horas

Política

TRE-AM rejeita recurso e mantém decisão sobre suposta fraude à cota de gênero em Eirunepé

Corte Eleitoral concluiu que não houve provas robustas de que candidaturas femininas foram registradas apenas para cumprir a exigência legal.

há 3 horas

Manaus

Nova Carteira de Identidade será emitida em 12 cartórios de Manaus; veja preços e quando começa

Cartórios da capital amazonense passam por treinamento para emitir a Carteira de Identidade Nacional.

há 4 horas

Manaus

Cesta básica sobe 4,52% em Manaus e chega a R$ 293,98 em julho

Pesquisa do Procon Manaus encontrou diferença de R$ 69,54 entre o menor e o maior preço nos supermercados pesquisados.

há 4 horas