Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pleno do TCE-AM vai julgar 59 processos nesta segunda-feira (29)

Do total de processos, dez fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros.

Por Natan AMPOST

29/04/2024 às 09:47 - Atualizado em 29/04/2024 às 09:55

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reunirá nesta segunda-feira (29), às 10h, para o julgamento de 59 processos.

PUBLICIDADE

Do total de processos, dez fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros. São cinco recursos, três representações, uma prestação de contas e um embargo de declaração.

Já a pauta do dia, com 49 processos, terá 15 prestações de contas de gestores e ex-gestores de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas. Além disso, estarão em pauta: doze representações; duas fiscalizações de atos de gestão; dois embargos de declaração e uma cobrança executiva. Também serão julgados 17 recursos de gestores que tiveram decisões desfavoráveis emitidas pelo Pleno em sessões anteriores.

Entre as prestações de contas anuais está a do ano de 2021 da Casa Civil, sob responsabilidade de Breno Penha Souza. Também será apreciada a prestação de contas anual do Fundo Municipal de Saúde, referente ao exercício de 2020, de responsabilidade de Marcelo Magaldi Alves, à época Secretário Municipal e Ordenador de Despesas.

A 14ª Sessão Ordinária de 2024 contará com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (/TCEAMoficial) e Facebook (/tceamazonas).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Justiça mantém condenação de Sérgio Cabral por uso de helicópteros oficiais para fins particulares

TJ do Rio rejeitou recurso da defesa e manteve condenação por peculato, além da indenização de R$ 10 milhões aos cofres públicos.

há 11 minutos

Contradição exposta

Alberto Neto e a trajetória da contradição: veja os elos com Omar Aziz que o bolsonarista tenta esconder

Das juras de amor a Omar Aziz ao apoio direto a chapas com o PT em Parintins; veja o histórico que irrita os bolsonaristas.

há 16 minutos

Manaus

Teatro Amazonas é reconhecido como Patrimônio Mundial da Unesco e coloca Manaus no mapa da cultura global

Monumento histórico da capital amazonense passa a integrar a Lista do Patrimônio Mundial da Unesco ao lado do Theatro da Paz, em Belém, sob a denominação “Teatros da Amazônia”.

há 21 minutos

Manaus

Roberto Cidade acompanha obras de revitalização do SPA e Maternidade Chapot Prévost na zona leste de Manaus

Reforma vai modernizar setores da unidade, ampliar a agilidade no atendimento e oferecer mais conforto para pacientes.

há 35 minutos