A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Post Cultural estreia com foco na cultura e entretenimento no Amazonas

Novo projeto traz dicas e programação de fim de semana em formato dinâmico.

Por Jhon Lobato

02/05/2025 às 16:14

Notícias de Manaus – O Portal AM POST lançou, nesta sexta-feira (2), o Post Cultural, um novo projeto de jornalismo voltado para o entretenimento e a cultura no Amazonas. A proposta é apresentar, de forma prática e criativa, sugestões de eventos, shows, espetáculos e atividades culturais que movimentam o estado durante os fins de semana.

PUBLICIDADE

O quadro será exibido toda sexta-feira, trazendo uma agenda completa com os principais destaques do período. A apresentação fica por conta da repórter Vitória Amanda, com produção do gerente de jornalismo do AM POST, Jhonata Lobato, que idealizou o projeto como uma forma de aproximar o público da cena cultural amazonense.

Repórter Vitoria Amanda treinando o texto. – Foto: Jhonata Lobato / AM POST

“Pensamos em criar essa agenda eletrônica para dar opções de atividades para aqueles que buscam programas no fim de semana. Tendo tudo ali mastigado — do que fazer, onde fazer e que horas — facilita muito a procura e poupa tempo, além de deixar nossos seguidores informados”, explicou Jhonata.

O Post Cultural já está disponível no Instagram (@portalampost), na página do Facebook AM POST e também no YouTube (Portal AM POST). Acompanhe e fique por dentro de tudo o que acontece na cultura e no entretenimento do Amazonas.

REDAÇÃO AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 3 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 3 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 4 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 4 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 4 horas