Redação AM POST
O prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo (Republicanos), pretende contratar a empresa HBT Arquitetura e Engenharia Eireli, que pertence ao ex-secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Transporte de Manacapuru, André Alessandro Telles, pela bagatela de mais de R$ 11 milhões.
PUBLICIDADE
O despacho de homologação, que deixa a negociação engatilhada para um eventual contrato, foi divulgado no Diário Oficial da Associação dos Municípios nesta segunda-feira (4).
O prefeito justifica o eventual gasto milionário com pavimentação nas vias da cidade, porém, não indica quantas e quais ruas receberão o serviço.
O dono da empresa escolhida pela prefeitura de Manacapuru se chama André Alessandro da Silva Telles, que já foi titular da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes (Semosp), nos anos de 2012 a 2016.
PUBLICIDADE
A empresa tem como foco serviços de engenharia e está situada no bairro São José, no próprio município. A HBT tem capital de R$ 2 milhões e possui mais de 100 atividades secundárias, podendo até ser enquadrada como um empresa faz tudo.