Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Professores da rede estadual já podem agendar teste rápido para Covid-19 pelo aplicativo Sasi

Exames serão realizados no Sambódromo, a partir desta terça-feira (18/08).

  • Por AM POST

  • 17/08/2020 às 11:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Servidores da Secretaria de Estado de Educação e Desporto que atuam nas escolas de Ensino Médio da rede pública estadual, em Manaus, podem agendar, a partir desta segunda-feira (17/08), seus testes rápidos para Covid-19. Os exames estão sendo marcados virtualmente, por meio do aplicativo Sasi, e realizados no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), na zona centro-oeste da capital.

PUBLICIDADE

Para agendar o teste, basta baixar, gratuitamente, o app Sasi, disponível nas lojas App Store e Google Play, respectivamente para dispositivos móveis com sistema iOS e Android. Ao instalar a ferramenta, o profissional da Educação deverá criar o perfil com o código “IOV88” para manuseá-la. Caso o servidor já tenha o aplicativo instalado em seu smartphone, basta adicionar um novo perfil com o mesmo código.

Inicialmente, a prioridade é para os profissionais que retornaram às escolas de Manaus no último dia 10 de agosto. Professores, pedagogos e demais servidores que trabalham nas unidades de Ensino Fundamental poderão realizá-lo também na segunda fase do agendamento, que será na próxima semana.

O teste rápido para Covid-19 acontecerá por meio de sistema drive-thru, no Sambódromo. O profissional deverá ter em mãos um documento oficial com foto e contracheque atualizado (dos últimos três meses). Não serão aceitas versões digitais dos documentos. O servidor sairá do local já com o resultado do seu exame.

PUBLICIDADE

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias