Quadrilha que roubou mais de R$100 mil de empresário em Tabatinga é presa

A ação ocorreu após denúncia anônima indicando aos policiais militares como chegar ao menor de 17 anos de idade, que confessou a participação no roubo e delatou os demais comparsas.

A Polícia Militar do Amazonas em ação do 8º Batalhão de Tabatinga, prendeu na madrugada desta quarta-feira (24), os integrantes de uma quadrilha acusada de roubar mais de R$ 100 mil da casa de um empresário da cidade.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação ocorreu após denúncia anônima indicando aos policiais militares como chegar ao menor de 17 anos de idade, que confessou a participação no roubo e delatou os demais comparsas que estavam escondidos em outras localidades de Tabatinga, mas os mesmos foram localizados em um bar da cidade.

A Polícia Militar apurou que, com o menor de idade, estava mais de dezesseis mil reais em espécie, 4 mil Soles peruanos, 500 mil Pesos colombianos, 2 colares de ouro e 3 anéis de prata estavam depositados em uma conta bancária particular da Caixa Econômica Federal em nome de Vinícius Perigo Oliveira, assim como foi encontrado com os infratores 2 munições de pistola 762, 1 munição de calibre 4.0 e 4 aparelhos celulares.

Continua depois da Publicidade

Os assaltantes Rainor Lopes Guedes, 22 anos, Marcos Paulo Fernandes de Almeida, 18 anos, Alex Júnior Montalvão Rubens, 19 anos, Vinícius Perigo Oliveira, 22 anos e o menor A.D.P.S de 17 anos, foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, para as providências legais ao caso.