Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Reunião do Conselho de Administração da Suframa é remarcada e Guedes definido como presidente

A previsão é que a primeira reunião ordinária do CAS ocorra no próximo dia 25 de julho em Manaus.

  • Por AM POST

  • 11/07/2019 às 15:16

  • Atualizado em 12/07/2019 às 13:12

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

O Ministro da Economia, Paulo Guedes foi escolhido como o novo presidente do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS), conforme publicação de quinta-feira (11), do Diário Oficial da União assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

PUBLICIDADE

Com a composição do colegiado definida a sessão inaugural do conselho que normalmente ocorre no mês de fevereiro, já pode ser convocada. Foi divulgado em junho que Bolsonaro comandaria a primeira reunião ordinária do CAS programada para esta sexta-feira (12) mas a data foi modificada. A previsão é que ela ocorra no próximo dia 25 de julho em Manaus.

Na reunião serão ajustados projetos industriais instalados no Polo Industrial de Manaus (PIM) e analisados novos investimentos.

Também fazem parte do conselho o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, governadores e prefeitos das capitais do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá. Além dos ministros da Defesa, da Infraestrutura, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Educação, de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Meio Ambiente, do Turismo e do Desenvolvimento Regional.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank