Pesquisar por em AM POST

Amazonas

“Se algo acontecer comigo foi culpa da Família Pinheiro”, denuncia advogado após sofrer tentativa de homicídio em Manaus

O prefeito de Coari disse que vai processar o homem, que terá que provar na justiça a acusação.

  • Por AM POST

  • 10/06/2023 às 14:08

  • Atualizado em 10/06/2023 às 16:30

  • Leitura em dois minutos

O advogado e empresário de Coari (distante 360km de Manaus), Harben Avelar, divulgou nas redes sociais que sofreu um perseguição e tentativa de homicídio ao chegar em Manaus na última quinta-feira (8). O homem que faz oposição a família Pinheiro, composta por políticos poderosos na cidade, acusa eles de terem planejado a ação criminosa contra ele.

“Eu acabei de chagar em Manaus, fui perseguido por um carro, o carro nos fechou eu dei a ré. E ai eles vieram nos perseguindo. A viatura viu, nos parou mas deixou carro passar porque não sabiam o carro certo de parar, infelizmente a gente não conseguiu pegar eles”, disse.

PUBLICIDADE

Harben Avelar afirma que o atentado teria sido feito a mando da família Pinheiro, que detém grande poder político em Coari. O empresário foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 e fez oposição ao grupo que comanda a cidade.

“Já fui perseguido pela família Pinheiro mas se algo acontecer comigo, eu não vou me matar eu sou temente a Deus, não vou me suicidar eu tenho uma família. Se algo acontecer comigo não vai ser assalto ou roubo foi eles que fizeram, fiquem sabendo”, denunciou.

Ele mostra que após o episódio foi escoltado até sua casa pela Polícia Militar. “Se algo acontecer comigo foi culpa da Família Pinheiro”, reafirma o homem.

PUBLICIDADE

Para o advogado o seu trabalho não tem agradado a família Pinheiro, que tem medo de perder o posto e liderança política em Coari.

Outro lado
A reportagem do AM POST procurou a assessoria do prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, e ele informou em nota que o empresário tenta criar factoide para se promover. Ainda segundo o mandatário, ele vai acionar Harben Avelar na justiça para ele prove cada uma das acusações que fez e faça vídeo se retratando.

Apesar disto, este rapaz está servindo como um excelente cabo eleitoral para nosso grupo. Mesmo assim, não aceitaremos e nem silenciaremos diante de acusações MENTIROSAS, as quais tem o único e firme propósito de promoção pessoal, em detrimento da nossa longa e vitoriosa vida pública no município de Coari“, disse o prefeito.

Leia nota na íntegra:

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank