Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Seap inaugura Centro Materno Infantil e dois consultórios na Unidade Prisional de Itacoatiara

A inauguração acontece às 10h da terça-feira (13).

  • Por AM POST

  • 12/12/2016 às 12:50

  • Leitura em 1 minuto

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) inaugura na próxima terça-feira (13), às 10h, o Centro Materno Infantil, um consultório odontológico e um consultório psicossocial para atender os internos e internas da Unidade Prisional de Itacoatiara. Atualmente a unidade abriga 180 detentos, sendo 153 homens e 27 mulheres.

A Seap teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde do município de Itacoatiara para a construção e adaptação dos espaços para que o atendimento de saúde oferecido aos internos custodiados na unidade tivessem locais apropriados, em especial para as internas que dão a luz enquanto cumprem suas penas.

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, Pedro Florencio, e a secretária Municipal de Saúde de Itacoatiara, Laene Conceição Gadelha, estarão presentes na inauguração dos espaços na unidade do município.

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank