Notícias do Amazonas – O secretário municipal de Infraestrutura de Presidente Figueiredo (AM), Claudio José Ernesto Machado, conhecido como Engenheiro Machadão, se pronunciou após a divulgação de um vídeo em que aparece supostamente tentando furtar um produto em uma loja da rede Havan, localizada no bairro Flores, em Manaus. Em nota à imprensa, o gestor nega qualquer intenção de cometer o crime e afirma que houve um mal-entendido.
De acordo com o vídeo, publicado nas redes sociais da empresa no domingo (13), Machado teria trocado a embalagem de um produto avaliado em R$ 749,90 por outra com preço de R$ 129,90, numa tentativa de pagar menos pelo item. A gravação faz parte de uma ação publicitária da Havan intitulada “Amostradinhos de Março”, que expõe situações de supostos furtos ocorridos nas lojas da rede em diferentes cidades do país.
PUBLICIDADE
Em resposta, Claudio Machado afirmou que vive um momento “delicado” e “profundamente doloroso”, classificando a repercussão do caso como um julgamento precipitado. “Em nenhum momento houve, da minha parte, qualquer intenção de agir de forma desonesta ou causar prejuízo a quem quer que seja”, declarou o secretário, que também disse estar à disposição para esclarecer os fatos.