O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Seduc-AM convoca mais 145 professores aprovados em PSS

Os profissionais atuarão nas modalidades de Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional, na capital.

Por Hugo Guimarães

13/09/2024 às 14:10 - Atualizado em 13/09/2024 às 14:28

Foto: Eduardo Cavalcante / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

Notícias do Amazonas – A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca mais 145 candidatos aprovados no edital número 1, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e atuação na capital. Os convocados atuarão nas modalidades de Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional. A lista completa com a convocação está disponível pelo link.

O atendimento acontecerá em dois momentos, tanto on-line, quanto presencial. Para o atendimento on-line, o envio de documentação para análise deve ser feito via “Sistema Admissional da Seduc”, no site, das 8h, do dia 16 de setembro (segunda-feira), até as 16h do dia 17 de setembro (terça-feira).

PUBLICIDADE

Já o atendimento presencial dos candidatos convocados no edital 1 será dia 18 de setembro, às 8h e às 13h. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma de atendimento informado na convocação, bem como ao horário que deverão comparecer para entrega de documentos e lotação, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim 2, zona sul de Manaus. Os procedimentos constam na minuta de convocação.

A gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio, explicou que esta é a terceira convocação dos candidatos homologados do PSS da capital.

“O envio da documentação deve ser feito a partir das 8h da segunda-feira (16/09), até as 16h da terça-feira (16/09). No presencial, dia 18 de setembro, o atendimento das disciplinas de Educação Especial ocorrerá às 8h, e as demais modalidades, às 13h, tudo do mesmo dia”, esclareceu a gerente.

PUBLICIDADE

O atendimento de lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme o Edital de nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 11 milhões

Apesar de ninguém ter levado o prêmio máximo, outras apostas foram premiadas.

há 3 minutos

Polícia

Jovem nega abandono de bebê encontrado em carrinho na zona Sul de Manaus

Apesar da explicação, imagens de câmeras de segurança geraram polêmica.

há 22 minutos

Amazonas

SES-AM mantém serviços de urgência e emergência durante o feriado de 1º de Maio

No interior do estado, os hospitais dos 61 municípios operam em regime de plantão 24 horas.

há 39 minutos

Brasil

Bolsonaro deixa UTI e segue recuperação em quarto hospitalar

De acordo com a equipe médica, o ex-presidente apresentou melhora clínica nos últimos dias.

há 53 minutos

Manacapuru

MP-AM investiga suposta emissão irregular de alvarás para bares em Manacapuru

A investigação mira supostas infrações cometidas pela Secretaria Municipal de Tributos.

há 1 hora