Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Serviço de energia elétrica é retomado aos poucos nos bairros de Manaus neste domingo (14)

Além da capital, cidades da região metropolitana também estão com serviço em funcionamento parcial.

  • Por AM POST

  • 14/04/2024 às 18:32

  • Atualizado em 29/04/2024 às 16:28

  • Leitura em 1 minuto

Amazonas Energia pode ser multada em R$ 50 milhões

Foto: Reprodução

Após um blackout que afetou cerca de 85% dos bairros de Manaus e alguns municípios do Estado, o fornecimento de energia elétrica começou a ser gradativamente restabelecido na tarde deste domingo (14), trazendo alívio para os moradores das zonas Norte e Sul da capital amazonense.

Segundo informações da concessionária Amazonas Energia, a normalização do abastecimento também alcançou o município de Presidente Figueiredo, onde os serviços de energia foram completamente restabelecidos.

PUBLICIDADE

O apagão, que iniciou por volta das primeiras horas da tarde, gerou impactos significativos em grande parte da região, interrompendo o fornecimento de eletricidade e causando transtornos para os moradores e comerciantes locais.

Com o início da retomada da energia por volta das 17h20, os bairros afetados começam a recuperar as condições normais de funcionamento, permitindo que as atividades cotidianas sejam retomadas gradualmente.

A Amazonas Energia está trabalhando para solucionar completamente os problemas decorrentes do apagão e assegurar que todos os clientes afetados tenham o serviço restabelecido o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Os moradores devem continuar atentos às atualizações da concessionária sobre o progresso na normalização do fornecimento de energia em suas áreas.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank