Amazonas

Serviço Extra Gratificado será estendido para policiais do interior do Amazonas, anuncia Wilson Lima

Além da gratificação, serão ofertados cursos para mudança de patentes.


Redação AM POST

O governador Wilson Lima (UB) anunciou que vai estender o Serviço Extra Gratificado (SEG) da Polícia Militar aos municípios do interior do Amazonas. Além da gratificação, serão ofertados cursos para mudança de patentes.

Continua depois da Publicidade

“Reforçando meu compromisso com a tropa, anunciei a implantação do Serviço Extra Gratificado (SEG) para policiais do interior e a oferta dos cursos que darão acesso ao primeiro posto entre os oficiais – 2° tenente – e o que habilita os capitães para subirem ao posto de major”, explicou o mandatário que participou de solenidade em comemoração aos 20 anos do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Amazonas, realizada na noite dessa segunda-feira (25), em Manaus.

Serviço Extra Gratificado começou a ser praticado em janeiro de 2022, potencializando a atividade policial em todas as zonas da capital amazonense.

Wilson ainda recebeu a medalha do ‘Mérito do Comando de Policiamento Especializado’. “Tive a honra de receber a primeira medalha do ‘Mérito do Comando de Policiamento Especializado’ e de participar da entrega da honraria para outras autoridades militares e civis. Vida longa ao CPE e parabéns a todos os guerreiros que fazem parte das nossas tropas especializadas”, disse.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Wilson Lima (@wilsonlimaam)

Continua depois da Publicidade