Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Serviços do Sine AM afetados pelo apagão nacional serão reagendados

Com o apagão que atingiu o Brasil todo, o sistema utilizado para cadastro foi suspenso; energia está voltando gradativamente.

  • Por AM POST

  • 15/08/2023 às 13:24

  • Leitura em 1 minuto

A falta de energia que ocorreu na manhã desta terça-feira (15), em apagão nacional, afetou os serviços do Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine/Am), gerenciado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti).

Por meio de nota, o Sine/AM informou que o sistema utilizado para cadastro foi afetado e os serviços foram suspensos. Os atendimentos previstos para esta terça-feira (15) foram reagendados para quarta-feira (16).

PUBLICIDADE

Por volta das 10h30 desta terça-feira (15), o retorno da energia começou a ocorreu em parte de Manaus e nas outras cidades do Amazonas que foram afetadas pelo “apagão”. A Amazonas Energia informou que ativou 50% da sua carga para o dia, por meio da geração interna e uso da Hidroelétrica de Balbina, para  que o fornecimento fosse retornado. 

O Linhão de Tucuruí, que permite a conexão de Manaus ao Sistema Interligado Nacional (SIN), segue desligado.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank