SES-AM garante plantão 24h nas unidades de urgência durante Natal e Ano Novo no Amazonas
Rede estadual contará com 25 unidades de porta aberta e mais de 13,6 mil profissionais mobilizados.

Foto: Reprodução
Notícias do Amazonas – A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou que as 25 unidades de urgência e emergência da rede estadual funcionarão normalmente, em regime de plantão 24 horas, durante o feriado de Natal e Ano Novo, além dos pontos facultativos dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2026. As unidades estão distribuídas em todas as zonas de Manaus e também dão suporte aos municípios do interior.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





