Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Sexta parcela do IPTU vence nesta terça-feira (15), em Manaus

Aproximadamente 3,5 mil processos referentes à impugnação do IPTU 2023 já foram analisados.

Por Hugo Guimarães

14/08/2023 às 16:55 - Atualizado em 15/08/2023 às 09:11

A sexta parcela do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), exercício de 2023, vence nesta terça-feira (15). As guias podem ser consultadas e impressas diretamente no portal Manaus Atende, no endereço eletrônico.

PUBLICIDADE

O subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, lembrou que, além de evitar o acréscimo de multa e juros, o pagamento em dia do tributo credencia o contribuinte a concorrer às premiações da campanha IPTU Premiado, que voltará com seus sorteios regulares a partir do próximo mês.

“Foi preciso ajustar o cronograma de sorteios do IPTU Premiado 2023, para oportunizar a todos os contribuintes que formalizaram processo com pedido de impugnação do lançamento deste exercício”, explicou.

Aproximadamente 3,5 mil processos referentes à impugnação do IPTU 2023 já foram analisados. Os contribuintes que solicitaram a reavaliação já podem consultar o e-mail informado no cadastro e verificar se há alguma pendência para a finalização do processo.

Veja mais: Vereador de Manaus diz que propaganda de serviços da Hapvida é fake news .Clique aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Justiça

“Quero ver me prender”: suspeito de homicídio provoca a polícia e acaba preso em Manaus

Homem foi localizado em uma cooperativa de ônibus na Zona Leste de Manaus e começará a cumprir pena de mais de 14 anos de prisão pelo assassinato ocorrido em 2010.

há 22 minutos

Brasil

Homem com autismo é executado a tiros ao tentar escapar de assalto

Marcelo de Alcântara Brito, de 40 anos, foi perseguido e baleado por um criminoso que tentou roubar seu cordão. O suspeito fugiu sem levar o objeto.

há 40 minutos

Política

Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice e define chapa do PL para a disputa presidencial

Deputado federal por Alagoas foi escolhido após semanas de negociações internas e terá a missão de reforçar a campanha bolsonarista no Nordeste.

há 54 minutos

Polícia

Conselheiro do tribunal do crime é preso após jovem ser brutalmente torturado em matagal no AM

Vítima conseguiu fugir durante o chamado “tribunal do crime” e revelou à polícia detalhes da violência sofrida. Outros envolvidos seguem foragidos.

há 1 hora

Violência Familiar

Nova Suzane Richthofen? Idoso morre ao levar facada do namorado da neta

Idoso ficou mais de um mês internado após ser atingido por cinco facadas; antes de morrer, apontou o companheiro da neta como autor do ataque.

há 2 horas