Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Terreno invadido por populares é incendiado no Amazonas

A Secretaria de Meio Ambiente acredita que o incêndio tenha sido criminoso

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 08:27

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas – Uma ampla área de mata foi incendiada na noite de quinta-feira (20), na comunidade do Alemão, localizada no município de Novo Airão, interior do Amazonas.

O local havia sido invadido por populares, que acabaram criando uma pequena comunidade, no entanto, por ordem judicial, os invasores foram retirados da área.

PUBLICIDADE

No fim da tarde de ontem, moradores das proximidades viram as labaredas de fogo e de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares tiveram dificuldades para conter as chamas e temiam que o fogo se alastrasse para uma área residencial, mas as chamas foram contidas.

A Secretaria de Meio Ambiente de Novo Airão acredita que o incêndio tenha sido criminoso, uma retaliação por conta da reintegração de posse.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank