Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Toque de recolher é decretado em Pauini

A multa para quem descumprir a regra pode chegar a R$ 600.

  • Por AM POST

  • 27/03/2020 às 19:23

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O aumento dos casos de contaminação pelo novo Coronavírus no Amazonas fez a Prefeitura do município de Pauini, distante 924 quilômetros de Manaus, decretar toque de recolher ao moradores do local, que funcionará das 20h às 6h e vai multar em até R$ 600 quem descumprir a regra.

PUBLICIDADE

“Fica instituído, a partir desta data o toque de recolher das 20h às 06h no perímetro urbano, ficando proibida a circulação e permanência de pessoas em praças públicas, ruas e logradouros durante a vigência do toque de recolher, como ato preventivo para coibir aglomerações e a proliferação do coronavírus no município”, diz trecho do documento.

Ainda de acordo com decreto assinado pela prefeita da cidade, Eliana de Oliveira Amorim, todos os estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais deverão ficar fechados pelo período de 15 dias.

Segundo Eliana Amorim serão poupadas do toque de recolher pessoas que desempenham atividades essenciais, como profissionais da saúde, funcionários de farmácias, entre outros.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank