Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Torcedores se revoltam e apontam ‘golpe’ do presidente do Garantido Antônio Andrade para se manter no cargo; confira

Antônio Andrade é responsável por uma gestão catastrófica do Boi da Baixa, que ficou mais evidente com a apresentação no festival folclórico de 2022.

  • Por AM POST

  • 25/02/2023 às 10:37

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O presidente do Garantido Antônio Andrade está cercado por rejeição a sua proposta de realizar uma assembleia extraordinária para lhe conceder mais um ano de mandato, evitando assim a realização de eleição, como prevê o estatuto do Boi Garantido. Antônio Andrade é responsável por uma gestão catastrófica do Boi da Baixa, que ficou mais evidente com a apresentação no festival folclórico de 2022 considerado pela galera vermelho e branca como uma das piores de todos os tempos. Além disso, a sua atuação administrativa é considerada tão ou até pior do que a artística.

PUBLICIDADE

Artistas sem receber, quebra quebra na Cidade Garantido, incêndio de alegorias, renúncia de itens, presença da polícia em assembleias e rejeição total nas redes sociais são algumas das consequências da gestão de Andrade.

Nas redes sociais, a divulgação do edital de Assembleia marcando a prorrogação de mandato de Antônio Andrade para dia 4 de março, foi marcada por críticas e revolta. Torcedores chamaram de golpe, safadeza, falta de vergonha patifaria entre muitos outros adjetivos.

Nesta sexta-feira, Antônio Andrade recebeu péssimas notícias com a expedição de notas dos Conselhos Fiscal e de Ética, sendo contrários a realização da Assembleia, expondo motivos diversos para a nação e sócios do Boi Garantido.

PUBLICIDADE

Por outro lado, sócios, ex-diretores, ex gestores, artistas e diversos setores da agremiação planejam movimentações na rua e nas redes sociais contra o que chamam de golpe tramado por Antônio e seu pequeno grupo político.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank