Amazonas

Veja vídeo: Omar Aziz e Marcelo Ramos são humilhados e chamados de corruptos no interior do Amazonas

Um homem abordou os políticos em um restaurante e expressou toda a sua indignação chamando os parlamentares de corruptos e vergonha para o Amazonas.


Redação AM POST

O senador Omar Aziz (PSD) e o deputado federal Marcelo Ramos (PSD), que são pré-candidatos a reeleição e estão em comitiva pelo interior do Amazonas, foram hostilizados neste sábado (30) por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro enquanto tomavam café em uma padaria em Tefé. Nas redes sociais circula vídeo do momento em que o homem aborda os políticos e expressa toda a sua indignação chamando os parlamentares de corruptos.

Continua depois da Publicidade

Na mesa com os parlamentares estavam o deputado federal Sidney Leite (PSD) e os pré-candidatos a deputado federal delegada Débora Mafra, Adelyane Lobato e Orsine Oliveira Jr, que é cria da velha política e tem o nome envolvido em diversas polêmicas.

“Deputado Marcelo Ramos, o senhor fundão partidário de quase R$6 bilhões, é uma vergonha para o estado do Amazonas ter um representante como o senhor. O senhor não nos representa Marcelo Ramos e senador Omar Aziz”, disse o homem.

Enquanto Omar Aziz ignorava o ocorrido, Marcelo Ramos se levantou da mesa e foi tentar rebater o homem mas ele não se calou e ao ser chamado de Bolsominion por uma das pessoas que estavam no local retrucou: “Melhor ser Bolsominion do que ser um corrupto nesse estado do Amazonas, que nós já estamos de saco cheio de políticos igual vocês”.

Continua depois da Publicidade

“O senhor não venha me confrontar não porque eu tenho liberdade de expressão. O senhor não pode me intimidar”, disse o homem para Marcelo Ramos.

“Senador Omar Aziz o senhor não tem moral para denegrir a imagem de nenhum amazonense, R$260 da saúde pública desviados e ninguém fala nada. Será que o povo amazonense vai ter que ser calar, até quando? É uma vergonha o que acontece, estamos indignados”, continuou o homem que também ressalto que Bolsonaro é o melhor presidente.

Continua depois da Publicidade

Veja vídeo:

Nas redes sociais, Omar comentou o caso e disse que vai processar o homem. “Vou processar o cidadão e ele terá que explicar na Justiça a agressão. E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, disse o senador.