Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Vice-prefeito de Novo Airão, José Nunes Sales morre em Manaus

O político estava internado em um hospital da capital amazonense lutando contra a leucemia.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 16:55

  • Leitura em 1 minuto

O vice-prefeito de Novo Airão e pré-candidato a prefeito pela oposição, José Nunes Sales, popularmente conhecido como Baliza (MDB), faleceu aos 75 anos, na madrugada deste sábado (22), em um hospital de Manaus devido a complicações de uma leucemia.

A notícia do falecimento de José Nunes Sales causou grande comoção na cidade de Novo Airão. Em comunicado oficial, a prefeitura lamentou profundamente a partida do político, destacando o vazio deixado em decorrência de sua ausência.

PUBLICIDADE

A prefeitura de Novo Airão expressou suas condolências à família, amigos e a toda a população local, enfatizando a importância de José Sales Nunes (Baliza) para a comunidade. O comunicado ressaltou que o político será lembrado com respeito, admiração e carinho por todos.

“Neste momento de profunda dor, deixamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos os cidadãos de Novo Airão. Descanse em paz, José Sales Nunes (Baliza). Você será sempre lembrado com respeito, admiração e carinho por todos nós”, diz comunicado.

Baliza foi companheiro de chapa e de gestão do atual prefeito Frederico Júnior (União Brasil) por seis anos. Recentemente, ele havia rompido com o atual prefeito e era pré-candidato à Prefeitura de Novo Airão ao lado do empresário Anderson da Internet (Avante).

PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre o horário e local do velório do político amazonense.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank