O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Vice-prefeito de Novo Airão, José Nunes Sales morre em Manaus

O político estava internado em um hospital da capital amazonense lutando contra a leucemia.

Por Natan AMPOST

22/06/2024 às 16:55

O vice-prefeito de Novo Airão e pré-candidato a prefeito pela oposição, José Nunes Sales, popularmente conhecido como Baliza (MDB), faleceu aos 75 anos, na madrugada deste sábado (22), em um hospital de Manaus devido a complicações de uma leucemia.

A notícia do falecimento de José Nunes Sales causou grande comoção na cidade de Novo Airão. Em comunicado oficial, a prefeitura lamentou profundamente a partida do político, destacando o vazio deixado em decorrência de sua ausência.

PUBLICIDADE

A prefeitura de Novo Airão expressou suas condolências à família, amigos e a toda a população local, enfatizando a importância de José Sales Nunes (Baliza) para a comunidade. O comunicado ressaltou que o político será lembrado com respeito, admiração e carinho por todos.

“Neste momento de profunda dor, deixamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos os cidadãos de Novo Airão. Descanse em paz, José Sales Nunes (Baliza). Você será sempre lembrado com respeito, admiração e carinho por todos nós”, diz comunicado.

Baliza foi companheiro de chapa e de gestão do atual prefeito Frederico Júnior (União Brasil) por seis anos. Recentemente, ele havia rompido com o atual prefeito e era pré-candidato à Prefeitura de Novo Airão ao lado do empresário Anderson da Internet (Avante).

PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre o horário e local do velório do político amazonense.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Bolsa Família de julho começa a ser pago nesta sexta-feira (18); confira o calendário

Para ter acesso ao benefício, é necessário que a renda mensal por pessoa da família seja de até R$ 218.

há 5 minutos

Brasil

Estudante de medicina morre após complicações em cirurgia de mamoplastia

Ana Lima, de 20 anos, estava internada desde o dia 7 de julho.

há 22 minutos

Amazonas

Chico Preto detona acordo entre Marina Silva e Renan Filho sobre a BR-319: ‘conversa fiada’

Ex-vereador afirma que novo plano para a BR-319 reinicia todo o processo de licenciamento e mantém o Amazonas no atraso.

há 42 minutos

Rondônia

BR-364 adotará sistema sem cancela e tarifa por quilômetro rodado; entenda

Sistema de cobrança eletrônica substituirá cabines físicas e promete fluidez no tráfego.

há 47 minutos

Manaus

Ex-companheiro é suspeito de desaparecer com mulher e filhos no interior do Amazonas

Mensagens incoerentes após o desaparecimento levantam suspeita de que o celular da vítima tenha sido usado por terceiros.

há 1 hora