Amazonas

Vídeo: Agricultor joga carga de cheiro verde na frente da Prefeitura de Presidente Figueiredo após ser prejudicado por atoleiro em ramal

O homem perdeu a hora de entregar o produto, que viria para Manaus, por ter ficado com o carro atolado em ramal.


Redação AM POST

Os agricultores de Presidente Figueiredo, 110 quilômetros ao norte de Manaus, têm enfrentado dificuldades para escoar as produções por conta das más condições dos ramais do município. Na manhã desta quarta-feira (22), um agricultor, não identificado, jogou uma carga de cheiro verde na frente da prefeitura da cidade após ter perdido a hora de entregar o produto, que viria para Manaus, por ter ficado com o carro atolado em ramal.

Continua depois da Publicidade

Por causa das péssimas condições do ramal, o agricultor reclamou em vídeo divulgado nas redes sociais das dificuldades para continuar trabalhando na sua principal fonte de renda.

“Os clientes lá em Manaus estão esperando isso daqui, estão achando que eu desviei o produto, eu nem respondi. Os caras estão lá, são pais de família também sem trabalhar porque estão esperando isso aqui para ganhar o pão deles lá também. Eu fiquei enterrado dentro da lama, a noite toda. Falta de respeito. Quero saber quando esses governantes vão ter respeito pelo povo”, disse o agricultor indignado.

Continua depois da Publicidade