Vídeo: “Foi tudo tão rápido”, relata vítima de acidente no Festival de Cirandas de Manacapuru
O rapaz falou nas redes sociais sobre a sua situação e agradeceu por estar vivo.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Holofernes Gonçalves, que é uma das vítimas do acidente com alegoria durante a apresentação do grupo ‘Ciranda Flor Matizada’ na noite deste domingo (28), no município de Manacapuru, falou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29) sobre a sua situação.
Hospitalizado, o jovem contou que teve várias lesões pelo corpo e aguarda os exames para saber se quebrou algum osso. Ele também contou que está com sangue no pulmão e que os médicos disseram que se ele demorasse a ser socorrido poderia ter morrido.
“Foi tudo tão rápido. Estou internado com suspeita que eu possa ter quebrado a minha clavícula ou costelas. Fiz vários raios-X e estou esperando o ortopedista avaliar”, disse Holofernes, que está acompanhado de sua mãe.
“Eu agradeço aos primeiros socorros na arena e o transporte para Manaus. Estou com minha mãe aqui, e só quero agradecer a todos que estão mandando mensagem para a mamãe e que estão me ligando. As pessoas que viram aqui (no hospital) e meus amigos, a equipe médica e a toda minha familia”, contou.
PUBLICIDADE
Ele foi transferido para um hospital da capital amazonense para receber os cuidados. No vídeo ele aparece com a voz embargada agradecendo o apoio de todos.
Veja o vídeo:
Internado, vítima de acidente em Manacapuru se emociona em vídeo: 'importante é que eu estou vivo' pic.twitter.com/XmTsgP5TYu
— AM POST (@portalampost) August 29, 2022
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






