- Foto: reprodução
Na tarde desta quinta-feira (6), os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos com o anúncio do “Tá Com Nada”, uma proteção que restringe severamente os mantimentos disponíveis na casa, deixando-os apenas com itens básicos. Após a comunicação da punição, Delma, não conteve as lágrimas na varanda e disse que desistiria do programa.
“Eu não quero viver mais nada aqui dentro não, eu quero ir para casa. Eu quero ir embora”, desabafou Delma, evidenciando o peso emocional que a situação lhe impõe. Ela foi acalmada pelos outros brothers inclusive seu genro Guilherme.
PUBLICIDADE
Ai gente, tadinha da Dona Delma. Ela está pensando que todos vão ficar 1 semana na Xepa, sem muita comida, e isso deu gatilhos nela, porque ela já passou fome.
A reação dela é verdadeira. #BBB25 pic.twitter.com/pOvZ2EHxVC
— thiago (@httpsrealitys) February 6, 2025
PUBLICIDADE
Essa punição é aplicada quando os participantes infringem regras previstas pelo programa, resultando na suspensão de todas as regalias e na restrição alimentar.
PUBLICIDADE
A situação aconteceu devido o retorno inesperado de Gracyanne Barbosa à casa na manhã desta quinta-feira (6). Após passar um período no Quarto Secreto, a sister surpreendeu os demais participantes ao reaparecer durante a dinâmica do “Freeze”, na qual os confinados deveriam permanecer completamente imóveis. A falha em cumprir essa regra resultou na aplicação do “Tá Com Nada”, agravando o clima de tensão entre os irmãos.
O “Tá Com Nada” é uma das preferências mais temidas pelos participantes do Big Brother Brasil, pois afeta diretamente o bem-estar e a convivência na casa. A restrição alimentar e a perda de privilégios podem desestabilizar emocionalmente os confinados, como evidenciado pelo desabafo de Delma.